10/09/2008

Diário de Bordo 2008

Deixo aqui minhas considerções a todas as pessoas que estiveram envolvidas no projeto Batuque do Cricaré. 
Acredito que este foi um grande passo da Secretaria de Eduacação do Município em parceria com a Lira Mateense que é a célula mãe.
quero agradecer aos diretores das aEscolas que trabalhei em especial ao Programa  Integração AABB comunidade que fez com que eu tivesse uma vivência ainda melhor sobre oque é ser um arte eduacador 
=====================================================================

Escolas:

EMEF- Arnóbio A. de Holanda 
EMEF- Bom Sucesso
EMEF- Roseli P. Clemente
Porgrama Integração AABB comunidade 

###################################################################################




Não posso deixar de mencionar também apoio da Pof. e coléga Kátia Sirlene que esteve sempre presente nos ensaios me ajudando na coordenação do mesmo na Escola Arnóbio A de Holanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Jojoca pela oportunidade de aprendizado durante esses meses.
Saiba que podes contar sempre comigo e minha familia.
Desejo que o projeto retorne o quanto antes!
Abraços Fraternais!
Katia Duarte

Atividades e apresentação do projeto MPB SESC / 2013