2/10/2008

Crônica


Bate na madeira pra isolar dizem as pessoas mais antigas
Isso que todo mundo chama de...
... É bom nem falar o nome para não atrair coisa ruim.
Nos dias de hoje tudo é possível.
-sabe vou até fazer uma fezinha, vou ao boteco da esquina
Tive um palpite esta noite, sonhei que era um pescador.
Sai pro alto mar num barco bem pequeno remava, remava, parecia não sair mais do lugar, mas o mar estava revolto e, eu não conseguia pescar o barco balançava muito, isso me assustou me fez acordar repentinamente.
Levantei-me, fui até a cozinha tomei um copo d’água, e tornei a deitar.
Logo que amanheceu foi que eu me recordei.
-há! Comi uma feijoada então tive um palpite vou jogar no porco, tirei quinze centavos e fui tentar uma fezinha posso até não ganha, mas, sabe lá se estou com sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa trde!
gostei muitoda sua crônica, espero que tenha outras tão boa quanto esta, sem contar o trabalho que vc desenvolve. meus parabens.
grande abraço.

Blogger disse...

Fala grande professor! vc nem deve lembrar mais de mim. Fui seu aluno na Lira, (Grande Lira)... po , legal seu blog. eu te adicionei no msn, pra gente trocar umas idéias blz professor Jojoca?!

um abraço

Atividades e apresentação do projeto MPB SESC / 2013